Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (27/07/2011)

Semana animada com a estreia do novo ThunderCats e as versões anime de Wolverine e Iron Man

27.07.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a volta de ThunderCats para as telinhas, Wolverine e Iron Man em anime e a estreia da nona temporada de Project Runaway.

Project Runway

Project Runway

Iron Man

Iron Man

Wolverine

Wolverine

ThunderCats

ThunderCats

Segunda, 25 de julho

Eureka (Syfy) | Jo consegue um belo avanço tecnológico para suas missões com lentes que prevêem violações de segurança e Fargo tem que lidar com uma multidão de voluntários quando divulga uma missão espacial com vagas para civis. Mas nada disso importa quando Wil Wheaton e Stan Lee fazem participações especiais.

The Closer (TNT) | Flynn e Provenza decidem testar se um advogado os contrataria para entregar seus papéis de intimação. O problema é quando o cara para o qual eles estavam trabalhando morre.

Quinta, 28 de julho

Project Runway (Lifetime) | Episódio de estreia da nona temporada: O primeiro desafio pede que os participantes façam roupas com seus pijamas. Heidi Klum está de volta!

Burn Notice (USA Network) | Sam trabalha infiltrado com um traficante de heroína para recuperar uma arma, mas entra em conflito com protocolos da CIA. Lauren Stamile participa.

Rookie Blue (ABC) | Lauren Holly participa como a superintendente Elaine Peck, mãe de Gail.

Sexta, 29 de julho

ThunderCats (Cartoon Network) | Episódio de estreia: A animação oitentista volta às telinhas repaginada para as novas gerações. Veja uma cena do primeiro episódio, comerciais e um vídeo de 10 min.

Wolverine / Iron Man (G4) | Episódios de estreia: Os heróis da Marvel adaptados ao clássico formato de animação japonês chegam às telinhas dos EUA. Dois ex-Heroes dublam os personagens - Milo Ventimiglia é Logan enquanto Adrian Pasdar faz Tony Stark. Veja aqui clipes de Wolverine e Iron Man.

Domingo, 31 de julho

True Blood (HBO) | Sookie vai atrás de Jason durante a lua cheia enquanto Marnie se conecta com ainda mais espíritos antigos.

Breaking Bad (AMC) | Tudo sai do controle; Skyler pede ajuda a Saul, Marie volta a um passatempo antigo e um amigo pede ajuda a Hank.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora