Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (20/03/2013)

Bates Motel, a série que prelúdia Psicose, chega às telinhas acompanhada do telefilme Phil Spector, com Al Pacino e Helen Mirren

20.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Phil Spector

Bates Motel

Segunda, 18 de março

Bates Motel (A&E) | Episódio de estreia da série, que serve de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960). A trama conta como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. Carlton Cuse e Kerry Ehrin servem de produtores-executivos. Anthony Cipriano escreveu os roteiros, produzidos pela Universal TV. Leia nosso preview do episódio-piloto.

Terça, 19 de março

Pretty Little Liars (ABC Family) | Episódio final da terceira temporada. Spencer já está em casa e parece bem, mas Aria, Hanna e Emily não têm tanta certeza disso.

Domingo, 24 de março

Phil Spector (HBO) | Telefilme que conta a história do produtor musical do título (Al Pacino), que ficou profissionalmente conhecido por ter produzido o álbum Let it Be, dos Beatles, além de ter trabalhado com os Rolling Stones, Tina Turner, Ramones e muitos outros. Em fevereiro de 2003, Spector foi acusado de ter assassinado a tiros a em sua mansão na Califórnia a atriz Lana Clarkson, que tinha conhecido apenas algumas horas antes do ocorrido. O produtor foi declarado culpado em maio 2009. Helen Mirren vive Linda Kenny Baden, a advogada de Spector no caso. David Mamet fica a cargo da direção.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora