Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (14/07/2014)

Estreiam sete novas séries na TV paga estadunidense

14.07.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Terça, 15 de julho

Matador (El Rey Network) | Episódio de estreia da série que acompanha Antonio "Matador" Bravo (Gabriel Luna), um popular jogador de futebol e playboy que usa sua vida pública para acobertar seu trabalho como o agente secreto de um pequeno braço de operações da CIA. Ele sua sua notoriedade como meio de conseguir acesso aos poderosos chefões, mas é forçado a confrontar sua verdadeira identidade enquanto balanceia ambos os lados de sua vida.

Quarta, 16 de julho

The Divide (WE tv) | Episódio de estreia da série. Christina (Marin Ireland), uma assistente social que trabalha para a Innocence Initiative, tenta impedir a execução de um homem que ela acredita ter sido erroneamente sentenciado pelo assassinato de uma família negra da Filadélfia.

Quinta, 17 de julho

Married (FX) | Episódio de estreia da série, que acompanha um casal (Nat Faxon e Judy Greer) já estabelecido na vida e se esqueceu como era tudo antes dos filhos, das dívidas e da casa no subúrbio. Mas de vez em quando, entre as discussões sobre a pacata vida sexual e quem vai pegar carona para o trabalho, eles se lembram do que os juntou no início - o fato de serem melhores amigos.

Rookie Blue (ABC) | Episódio de estreia da quinta temporada.

Rush (USA Network) | Episódio de estreia da série que acompanha o não-convencional Dr. William Rush (Tom Ellis). Ele não tem laços com nenhum hospital, recebe apenas em dinheiro e se mantém calado sobre a doença do paciente, não importa quão estranha ela for. Ele não tem vontade de mudar sua vida, até que uma antiga namorada e sua própria consciência começam a alterar como ele pensa.

Satisfaction (USA Network) | Episódio de estreia da série. Pelos olhos de um casal, Neil (Matt Passmore) e Grace Truman (Stephanie Szostak), o programa responderá perguntas como "o que você faz quando ter tudo não é o suficiente?" através de escolhas inconvencionais e atitudes chocantes.

You're the Worst (FX) | Episódio de estreia da série, uma comédia romântica que acompanha o amor tóxico de duas pessoas que se apaixonam apesar de suas personalidades tão diferentes e iniciam uma tentativa de relacionamento.

Domingo, 20 de julho

The Lottery (Lifetime) | Episódio de estreia da série. Em um mundo onde mulheres pararam de ter filhos, 100 embriões são fertilizados com sucesso e dá-se início a uma loteria nacional para decidir quem serão as barrigas de aluguel. Interesses governamentais e cidadões de poder começam a dominar um dos elementos pessoais mais básicos da sociedade: o direito de ter uma família.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora