Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (31/10/2012)

Detona Ralph, O Voo e The Man With the Iron Fists estreiam nos EUA

31.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Começam a esquentar nos EUA as prévias para o Oscar, com O Voo entrando em cartaz em 1.800 cinemas, enquanto a Disney aposta no público infantil de fim de ano com Detona Ralph, presente em 3.600 cinemas.

detona ralph

the man with the iron fists

flight

WRECK-IT RALPH

Na animação da Disney, que homenageia os videogames dos anos 1980 e 1990, um vilão de fliperama inconformado com sua condição resolve que pode ser herói também.

DISNEY | estreia no Brasil (Detona Ralph): 4/janeiro

FLIGHT

Em elogiada atuação, Denzel Washington protagoniza a volta ao live-action do diretor Robert Zemeckis, que passou uma década trabalhando com animações de captura de movimento. Na trama, um piloto de jatos comerciais faz um dificílimo pouso forçado e é tratado como herói - até que uma investigação identifica que ele estava com níveis de álcool acima do normal no sangue no momento do voo.

PARAMOUNT | estreia no Brasil (O Voo): sem previsão

THE MAN WITH THE IRON FISTS

No filme de artes marciais dirigido pelo rapper RZA, ele interpreta um ferreiro em uma pequena vila da China feudal que é forçado a defender os camponeses do local. Para tanto ele forja as armas do título, dois punhos de ferro. Russell Crowe faz o vilão.

UNIVERSAL | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora