Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (20/06/2012)

Valente, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo e Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros chegam às telas nos EUA

20.06.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Semana de incógnitas nos cinemas dos EUA, com a Pixar fazendo um filme com uma heroína protagonista, Abraham Lincoln cançando vampiros e Steve Carell e Keira Knightley estrelando uma comédia romântica no fim do mundo.

brave

abraham lincoln

seeking a friend

BRAVE

A nova animação da Pixar se passa numa Escócia mítica. Embora filha da nobreza, a princesa Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos da rainha, toma uma atitude impensada, que coloca em perigo a vida de sua família e todo o reino.

DISNEY | estreia no Brasil (Valente): 20/julho

ABRAHAM LINCOLN: VAMPIRE HUNTER

O filme de Timur Bekmambetov adaptado do livro de Seth Grahame-Smith conta a história da luta do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão.

FOX | estreia no Brasil (Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros): 31/agosto

SEEKING A FRIEND FOR THE END OF THE WORLD

Na comédia romântica, um homem (Steve Carell) é deixado por sua mulher em meio ao pânico do fim do mundo, às vésperas da colisão do asteroide Matilda com a Terra. Ele então vai atrás de sua queridinha do colegial, que também deseja passar os últimos momentos da existência do planeta com ele. Keira Knightley faz a vizinha de Carell, que o acompanha na viagem em busca da moça.

FOCUS | estreia no Brasil (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo): 24/agosto

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora