Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (19/09/2012)

Dredd, End of Watch, Trouble with the Curve e House at the End of the Street chegam aos cinemas nos EUA

19.09.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A volta de Clint Eastwood à atuação é o maior lançamento desta sexta nos EUA, presente em 3.100 salas, mas o drama Trouble with the curve - apesar do elenco estrelado - vai ter que suar para encarar a competição dos filmes de gênero: um de ação, um policial e um terror que entram em circuito de 2.400-2.700 cinemas.

a ultima casa da rua

End of watch

dredd

trouble with the curve

DREDD

A produção independente britânica coloca Karl Urban no papel do juiz Dredd, numa versão mais fiel aos quadrinhos do que o filme de 1995 com Sylvester Stallone.

LIONSGATE | estreia no Brasil: nesta sexta

END OF WATCH

O filme policial de David Ayer usa bastante a câmera em primeira pessoa para acompanhar a rotina de dois policiais de Los Angeles - vividos por Michael Peña e Jake Gyllenhaal - patrulhando as áreas mais violentas da região Centro-Sul da cidade.

OPEN ROAD | estreia no Brasil (Marcados para Morrer): 19/outubro

HOUSE AT THE END OF THE STREET

Mãe e filha se mudam para uma nova cidade e descobrem que estão vivendo ao lado de uma casa onde uma garota assassinou os pais. Jennifer Lawrence protagoniza com Elizabeth Shue o filme de Jonathan Mostow.

RELATIVITY | estreia no Brasil (A Última Casa da Rua): 7/dezembro

TROUBLE WITH THE CURVE

Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake se juntam para prestigiar a estreia na direção de Robert Lorenz, parceiro de Eastwood na produtora Malpaso. A trama escrita por Randy Brown acompanha um olheiro de beisebol (Eastwood) que está perdendo a visão. O velho pretende avaliar um possível jogador em Atlanta, e para isso decide pegar a estrada até lá, acompanhado de sua filha (Adams).

WARNER | estreia no Brasil (Curvas da Vida): 23/novembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora