Filmes

Notícia

300: Battle of Artemisia | Jamie Blackley será o co-protagonista [ATUALIZADO]

Ator será o adolescente Calisto

30.04.2012, às 10H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Jamie Blackley (Branca de Neve e o Caçador) acaba de ser anunciado pelo Deadline como o co-protagonista de 300: Battle of Artemisia. O filme, que tem roteiro de Kurt Johnstad, contará uma trama paralela à do filme 300, dirigido por Zack Snyder. [17/02]

Jamie Blackley

Jamie Blackley

[Atualizado 30/04] De acordo com o Hey U Guys, Blackley não integra mais o elenco do filme. O ator teria sido substituído pela "escolha original da produção para o papel de Calisto". Não há informação sobre quem seria a "escolha original".

O ator vai interpretar Calisto, um adolescente cheio de vontade de mostrar serviço e se tornar um guerreiro como foi seu pai e, aos 16 anos, se torna o líder de um pequeno grupo de soldados.

No elenco estão também Sullivan Stapleton (Um Verão Para Toda Vida), que viverá o protagonista, o general ateniense Temístocles; Rodrigo Santoro como Xerxes; e Eva Green (Cassino Royale), no papel da deusa que convence o persa Xerxes a unir seus exércitos e liderá-los aos campos de batalha.

Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirigirá o filme, que não é exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui.