Séries e TV

Notícia

24 Horas pode retornar como uma antologia, revela executiva da Fox

Dana Walden garante que o fim ainda não chegou para a franquia

08.08.2017, às 15H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Apesar de 24: Legacy ter sido encerrada, a franquia 24 Horas ainda não chegou ao fim, de acordo com Dana Walden, executiva da Fox, durante o TCA [via Entertainment Weekly].

"Estamos explorando o futuro, talvez como uma antologia. Nos sentimos muito bem com a temporada passada. Traze-la de volta ou deixa-la foi uma decisão difícil. Liberamos Corey Hawkins [intérprete do protagonista] de seu contrato para ele fazer uma peça na Broadway. Pareceu a coisa certa a se fazer, e alivia um pouco a pressão. Pareceu que, do ponto que paramos, podemos continuar contando histórias sobre esses personagens. Se pareceu muito com a série original. Nosso objetivo é fazer algo que prolongue a vida da franquia. Os espectadores tiveram um gostinho de 24 Horas novamente pois tinha a urgência de tempo real."

Produzida por Kiefer Sutherland, 24: Legacy foi uma espécie de continuação da franquia original que acompanhava Eric Carter (Hawkins), ex-Forças Armadas e herói militar que retorna para casa trazendo consigo problemas que ele não conseguirá resolver sozinho. Recorrendo a Unidade de Contra Terrorismo (CTU) para salvar sua vida, aos poucos é descoberto que o ataque pode ser uma das maiores ameaças terroristas que os EUA já viu.

O programa teve apenas 13 episódios e foi cancelado pela emissora em junho de 2017. No Brasil, 24: Legacy foi transmitida pelo canal pago Fox.