Filmes

Notícia

Anjos da Lei 2 se passará na faculdade, diz produtor

Neal Moritz promete discutir a relação de Jonah Hill e Channing Tatum

23.04.2013, às 22H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Anjos da Lei 2 colocará Jonah Hill e Channing Tatum para policiar a faculdade, segundo o produtor Neal Moritz.

Anjos da Lei

Em entrevista ao Collider, Moritz ainda disse que a amizade dos dois personagens segue em foco. "Essa relação se desenvolveu um pouco no primeiro filme, agora eles são parceiros de fato - mas o que acontece quando o 'casamento' começa? É como se esse novo filme fosse O Pecado Mora ao Lado das comédias policiais", diz o produtor, em referência à comédia com Marilyn Monroe sobre uma suposta tendência ao adultério depois que um casamento ultrapassa sete anos.

"Vamos ter mais dinheiro para fazer a continuação, mas não acho que as pessoas procurem Anjos da Lei pela ação. Acredito que as cenas de ação tenham que ser boas, e serão boas, mas não estamos falando de Velozes e Furiosos... O que as pessoas esperam é humor e a sintonia entre Channing e Jonah. Esperamos entregar isso, mas teremos ação também", completa Moritz.

Além de Tatum e Hill, retornarão também outros nomes do elenco, como Dave Franco e Ice Cube. Hill e Michael Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo) escrevem o roteiro de Anjos da Lei 2, que Phil Lord e Chris Miller retornam para dirigir.

A Sony Pictures lança Anjos da Lei 2 nos cinemas em 6 de junho de 2014.

Leia mais sobre Anjos da Lei