Filmes

Notícia

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível ganha dois novos clipes; assista

Longa chega aos cinemas em junho

14.05.2015, às 18H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível , novo filme do diretor Brad Bird (Missão: Impossível 4) e estrelado por George Clooney, ganhou dois novos clipes. Assista:

O roteiro é de Bird e Damon Lindelof, a partir de um argumento de Lindelof e Jeff Jensen, e envolve a atração Tomorrowland (algo como Terra do Amanhã em português), o mundo do futuro da Disneylândia criado por Walt Disney.

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível | Da Frigideira

George Clooney interpreta Frank, um inventor amargurado, que aos 11 anos, tentou levar suas invenções à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, mas acabou desmotivado por Nix (Hugh Laurie), que pediu para Frank voltar quando tivesse invenções que realmente funcionassem. Com o passar dos anos, administrador da atração, Nix se tornou mais e mais corrompido, obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas.

A ação começa quando Casey (Britt Robertson), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje - mistério que envolve realidades paralelas. Athena (Raffey Cassidy) é a garota robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância e que acompanha a dupla na aventura. Thomas Robinson também está no elenco.

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível tem estreia marcada para 21 de maio no Brasil.