Filmes

Notícia

007 | Christoph Waltz pode voltar à franquia

Ator teria assinado contrato para mais dois filmes

03.01.2016, às 20H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Christoph Waltz, o ator que fez o vilão Blofeld em 007 Contra Spectre, pode voltar à franquia. De acordo com o Mirror, Waltz assinou contrato para mais dois filmes. Apesar disso, o retorno não é garantido devido a fatores que fogem do controle do ator.

"Ele seria um ótimo personagem fixo para a série, mas somente se ele contracenar com Daniel Craig, pois eles têm um histórico juntos, Blofeld e 007", disse a fonte do jornal. Não existe nenhuma confirmação do retorno de Craig para a franquia. O contrato dele se encerrou e ainda não foi anunciado um novo filme - a reunião da dupla então fica em aberto.

Em 007 Contra Spectre, James Bond (Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Christoph Waltz (Oberhauser) e Jesper Christiansen (Mr. White) completam o elenco. Sam Mendes é o diretor do filme.