Filmes

Notícia

007 | Idris Elba e Tom Hiddleston estão na lista para o novo filme de James Bond

Michael Fassbender também está na disputa

05.09.2016, às 11H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

De acordo com informações do The Sun, Idris Elba, Tom Hiddleston e Michael Fassbender estão na lista final para o novo filme de James Bond.

O site também diz que os executivos da MGM consideram Luke Evans (Drácula: a História Nunca Contada), Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Círculo de Fogo) e Aidan Turner (Trilogia O Hobbit) para o papel principal. Barbara Broccoli, chefe da EON Productions, também se encontrou com James Norton (Happy Valley) e Jamie Bell (Quarteto Fantástico), mas ambos não estão na lista do estúdio.

Fontes afirmaram que várias pessoas importantes do MGM consideram Elba uma boa escolha, e não o acham velho demais para o papel, uma opinião do próprio ator – saiba mais aqui. Apesar disso, a decisão final é de Broccoli e é ela quem deve ditar quem fará as audições para o papel.

Apesar da suposta lista, outra informação do Radar Online afirma que o estúdio fez uma proposta milionária para Daniel Craig continuar na franquia. Segundo eles, Craig receberia US$ 150 milhões para fazer mais dois filmes, até que um sucessor mais jovem seja escolhido.

Por enquanto trate tudo como um rumor.

O filme mais recente da franquia é 007 Contra Spectre (2015), que teve a bilheteria de US$ 880 milhões.