Sarah Paulson

Créditos da imagem: Reprodução/Fox

Séries e TV

Notícia

Sarah Paulson vai dirigir derivado de American Horror Story

Atriz da série original participará da equipe de produção

Fábio Garcia
04.08.2020
15h18

A atriz Sarah Paulson, conhecida por ter participado de diversas temporadas de American Horror Story, deve participar por trás das câmeras no novo projeto do produtor Ryan Murphy, o derivado American Horror Stories.

Durante um painel realizado pela Netflix para falar sobre a série Ratched, a atriz foi questionada se iria participar da nova série de Ryan Murphy. "Irei dirigir alguma coisa", respondeu aos presentes.

Segundo o site Deadline, American Horror Stories seguirá por um caminho diferente da série original: no lugar de trazer uma única narrativa durante toda a temporada, o spin-off terá uma nova trama a cada episódio. A série derivada foi confirmada pelo produtor em maio, através de seu Instagram.

Em Ratched, Paulson atuará como a enfermeira Mildred Ratched, a antagonista do filme Um Estranho no Ninho, além de atuar como produtora executiva do projeto ao lado de Ryan Murphy e Michael Douglas. A série será lançada em 18 de setembro na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.