Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Joseph Fiennes diz que gostaria de voltar a American Horror Story

Ator fala também do seu papel de vilão em O Inventor de Sonhos

MH
08.10.2014, às 15H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Em entrevista ao Omelete durante a divulgação de O Inventor de Jogos, o ator Joseph Fiennes disse que "certamente" gostaria de voltar a participar de American Horror Story.

Fiennes viveu na segunda temporada da série de antologia o Monsenhor Timothy Howard. "Eu adoro as ideias que Ryan [Murphy, criador da série] tem e os limites que ele cruza. Eu adorei cada momento da segunda temporada", diz o ator. Outros atores, como Jessica Lange, Kathy Bates, Evan Peters e Emma Roberts, já fizeram mais de um papel em temporadas distintas da série.

Omelete Recomenda

Joseph Fiennes em O Inventor de Jogos

None
Joseph Fiennes em O Inventor de Jogos

Criador de American Horror Story desenvolve série policial derivada

Sobre O Inventor de Sonhos, adaptação ao cinema do romance homônimo do argentino Pablo de Santis, Fiennes diz que se divertiu vivendo o vilão Morodian, que controla a fábrica de jogos Companhia de Jogos Profundos. "Ele é um mestre criador de jogos, com um talento sinistro. Existe uma alegria na vilania dele. Eu simplesmente me diverti fazendo o personagem."

Questionado sobre uma eventual semelhança entre Morodian e outro magnata de gincanas infantis, o Willy Wonka de A Fantástica Fábrica de Chocolates, Fiennes diz que o clássico estrelado por Gene Wilder é um dos seus filmes favoritos. "Talvez inconscientemente [eu emule Wilder]. É um dos meu favoritos. Mas Willy é movido por uma força do bem, no fim das contas, ao contrário de Morodian."

Em O Inventor de Jogos, o jovem Ivan Drago (David Mazouz) decide participar pelo correio de uma competição de criação de jogos, promovida pela Companhia de Jogos Profundos, que monopoliza o mercado de tabuleiros e quebras-cabeças. Quando ele é declarado vencedor, porém, Ivan descobre da pior maneira que faz parte de uma família de famosos inventores de jogos - e que herdou uma maldição.

A coprodução entre Argentina, Itália e Canadá, rodada em Buenos Aires e dirigida por Juan Pablo Buscarini, estreia no Brasil nesta quinta-feira.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.