Um monstro olha para a câmera, de ponta cabeça, e mostra dentes afiados (Divulgação

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

American Horror Story: Double Feature será exclusiva ao Star+ no Brasil

Décima temporada da série de Ryan Murphy estreia em 31 de agosto por aqui

Eduardo Pereira
20.08.2021
13h50

A décima temporada de American Horror Story, intitulada Double Feature, já tem casa e data de estreia no Brasil. O novo ano da série criada por Ryan Murphy será lançamento exclusivo do mais novo streaming da Disney, o Star+, e chegará ao catálogo da plataforma no mesmo dia em que o serviço ficar ativo por aqui: 31 de agosto.

As outras nove temporadas de American Horror Story também estarão disponíveis no novo serviço de streaming, que traz conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público adulto. Segeundo comunicado da Disney, a plataforma também será o único destino brasileiro para o derivado American Horror Stories, ainda sem data de lançamento.

Lançada em 2011, American Horror Story é uma antologia, com cada temporada contando uma história diferente, sempre com a temática do terror. Recentemente, Murphy anunciou uma nova série derivada chamada American Horror Stories, que trará “episódios independentes” de uma hora de duração.

American Horror Story: Double Feature consiste em duas histórias principais, uma se passando no mar e outra em terra. A série tem estreia prevista para 25 de agosto, nos EUA, e integrará o catálogo do Hulu no dia seguinte. A plataforma de streaming não está disponível no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.