American Horror Stories | Danny Trejo e Paris Jackson estarão no derivado

Créditos da imagem: American Horror Stories/Divulgação

Séries e TV

Notícia

American Horror Stories | Danny Trejo e Paris Jackson estarão no derivado

Elenco do spin-off teve vários nomes revelados

Pedro Henrique Ribeiro
07.07.2021
23h17
Atualizada em
07.07.2021
23h31
Atualizada em 07.07.2021 às 23h31

Um teaser revelou os nomes do elenco da nova série American Horror Stories, um derivado de American Horror Story. Alguns dos nomes divulgados foram o de Danny Trejo, Paris Jackson e Matthew Bomer.

Além deles, também há Gavin Creel, Sierra McCormick, Ashley Martin Carter, Belissa Escobedo, Kaia Gerber, Rhenzy Feliz, Madison Bailey, Kyle Red Silvestein, Amy Grabow, John Carroll Lynch, Dyllon Burnside e Virginia Gardner.

Confira todos os nomes no vídeo abaixo:

O criador da série, Ryan Murphy, revelou também que American Horror Stories terá 16 episódios de uma hora que exploram mitos e lendas de terror. "Muitos destes episódios terão as estrelas de AHS que vocês conhecem e amam", disse o criador.

A atriz Sarah Paulson, conhecida por ter participado de diversas temporadas de American Horror Story, revelou que dirigirá um dos episódios do derivado.

American Horror Stories estreia dia 15 de julho na FX e no Hulu. A série ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.