American Crime Story | Monica Lewinsky vai produzir temporada focada em Clinton
Temporada terá Sarah Paulson e Beanie Feldstein
Créditos da imagem: Bill Clinton/William Phillpott/AFP
A terceira temporada de American Crime Story focará no escândalo que quase tirou Bill Clinton da presidência dos Estados Unidos em 1999, de acordo com o The Wrap. Porém, o caso deve ser acompanhado pela perspectiva das mulheres diretamente envolvidas, isto é, Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones.
Intitulado Impeachment, o novo ano contará com Sarah Paulson como Tripp, Beanie Feldstein como Lewinsky e Annaleigh Ashford como Jones.
É interessante notar que há pouco mais de um ano o produtor Ryan Murphy desistiu de adaptar o caso para a TV devido à falta de apoio de Lewinsky. Mas, ao que tudo indica, ela mudou de ideia e é listada como uma das produtoras do seriado.
A série tem roteiro de Sarah Burgess e é baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President. As filmagens estão previstas para começar em fevereiro e o lançamento, para 27 de setembro.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários