Cena de The Boys (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de The Boys (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys | Criador explica importância de Ryan na 4ª temporada

Próximos episódios serão "sobre filhos, ao invés de pais", diz Eric Kripke

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
11.07.2022, às 08H31
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 14H34
ATUALIZADA EM 11.07.2022, ÀS 14H34

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, revelou ao Collider que a 4ª temporada da série colocará os holofotes em Ryan (Cameron Crovetti). O personagem é filho de Capitão Pátria (Antony Starr) com Becca Butcher (Shantel VanSanten), e tem habilidades parecidas com as do pai.

"Tanto Billy quanto o Capitão Pátria têm suas razões para brigar por Ryan, porque ele é muito importante. Se ele for para o lado do pai, temos praticamente dois Capitães Pátria no mundo, e isso é um pesadelo. Se Butcher conseguir que Ryan veja a luz, ele se torna a melhor arma possível contra o Capitão Pátria", explicou.

Acrescentando que The Boys "sempre foi uma série sobre família", Kripke refletiu que a 3ª temporada aborda mais a paternidade. "Faz sentido, portanto, que a 4ª temporada seja sobre filhos", completou.

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video. Ainda não há data de estreia definida para o 4º ano da série. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.