Elenco de The Boys em evento para fãs em São Paulo

Créditos da imagem: Jorge Corrêa/Omelete

Séries e TV

Artigo

The Boys deixa fãs "sem palavras" com elenco e sessão do finale em São Paulo

Comoção com aparição dos astros só foi equiparada por choques do fim da 3ª temporada

Omelete
4 min de leitura
Eduardo Pereira
05.07.2022, às 14H45
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 10H31
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 10H31

"Eu nem sei mais para quem eu estou torcendo". O grito rasgou o silêncio da sala de projeção armada pelo Prime Video no Palácio Tangará, em São Paulo, para revelar a um grupo de fãs apaixonados o season finale do terceiro ano de The Boys, nesta terça-feira (5). Dado por uma integrante do público, em resposta a um dos momentos mais tensos do episódio decisivo, o brado sintetizou o sentimento de choque que dominou todos os presentes, conforme a narrativa supervisionada por Eric Kripke apresentou suas maiores reviravoltas. O barulho, entretanto, não chegou a superar o que foi ouvido ali mesmo, alguns instantes mais cedo.

É porque, naquela mesma sala, reuniram-se para saudar os fãs brasileiros não só o próprio Kripke, como também os astros Jack Quaid (Hughie), Claudia Doumit (Victoria Neuman), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto), Antony Starr (Capitão Pátria) e Jensen Ackles (Soldier Boy). Chamados ao palco por Marcelo Forlani, eles surgiram de detrás da tela de projeção para serem consumidos pela gritaria apaixonada de todos os presentes. E, depois de algumas tentativas frustradas de silenciar a massa, conseguiram falar um pouco sobre sua experiência no Brasil.

Primeiro, Urban rasgou elogios ao país e principalmente aos fãs brasileiros, afirmando sem rodeios que eles são "os melhores do mundo". Starr, por sua vez, relembrou uma vinda anterior ao Brasil, disse que avisou aos visitantes de primeira viagem que eles poderiam esperar por muitas loucuras, e acrescentou que concordava com o título dado aos fãs pelo Billy Bruto da telinha. E o na realidade muito simpático e nada intimidador intérprete do grande vilão da série ainda mostrou a bunda (vestida, claro), a pedido de Kripke, garantindo urros ainda mais animalescos do público. Na sequência, para o delírio de muitos fãs de Supernatural, que passaram a se misturar com os de The Boys, foi Ackles quem agradeceu todo o carinho. E teve mais.

Além de se esforçarem para definir em uma só palavra, ou expressão, o que aguardava os fãs no episódio final da terceira temporada da série (Fukuhara apenas gritou: "Puta merda"; Mitchell afirmou que os acontecimentos seriam "uma virada de jogo"), os astros ainda posaram para uma foto com todos os presentes. Ou, pelo menos, com todos aqueles que conseguiram entrar no enquadramento feito lá do palco.

O momento de descontração ainda permitiu que alguns fãs se aproximassem dos atores, como foi o caso do artista visual Marcelo de Souza. Autor de ilustrações que homenageiam os principais personagens da série, ele transformou as artes em estampas de camiseta e conseguiu entregar nas mãos de Karl Urban peças que preparou como presentes para ele e para Karen Fukuhara. "Fiz com todo o carinho para eles. Na verdade, estou mais sem palavras do que com palavras para descrever esse momento. Estou até tremendo e tudo mais", brincou.

Fãs de Jensen Ackles, Letícia, Luana e Maria Eduarda têm fan accounts com milhares de seguidores no Twitter, e também mal sabiam como sintetizar a emoção de ver o astro e seus colegas de elenco em The Boys, bem como a exibição antecipada do season finale. "Eu fiquei tremendo o tempo inteiro, fiquei em choque, porque eu amo o elenco", disse Letícia. "Não dá para colocar em palavras. Eu passei o evento inteiro xingando, porque é uma emoção inexplicável", resumiu Luana. "É um dos melhores finais de temporada de The Boys", definiu de forma categórica Maria Eduarda, que ainda garantiu: "E eu vou ver de novo, para pegar todos os detalhes".

Nem mesmo quem estava lá a trabalho escapou da simpatia do elenco. Este que vos escreve, que aproveitou o evento para arriscar seu melhor cosplay de Billy Bruto, foi flagrado por Urban, que não titubeou: apontou para mim e basicamente ordenou que tirássemos uma foto juntos (como você pode ver no vídeo acima). Talvez tenha sido um plano muito bem sucedido de um repórter que também é fã? Talvez, mas isso eu só confessaria sob ameaças do Capitão Pátria.

O episódio final da 3ª temporada de The Boys chega ao catálogo da plataforma de streaming na sexta-feira (8). Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.