Instagram: @_rl9/Reprodução

Créditos da imagem: Instagram: @_rl9/Reprodução

Amazon Prime Video

Notícia

Prime Video anuncia documentário sobre o jogador de futebol Robert Lewandowski

O documentário ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
26.07.2021
10h42

O Amazon Prime Video anuncia hoje (26) o primeiro documentário sobre o jogador de futebol Robert Lewandowski, eleito como o melhor jogador do mundo pela FIFA, recordista em número de gols em uma única temporada da Bundesliga e capitão da seleção polonesa. O documentário será lançado exclusivamente pela plataforma em 2022.

O documentário apresentará muitas peculiaridades da minha carreira que os fãs de futebol consideram interessantes”, diz o jogador. “No entanto, espero que os telespectadores que não gostam muito de futebol também apreciem todos esses detalhes. Gostaria que o documentário se tornasse uma inspiração para aquelas crianças que sonham em alcançar algo grande, mas não acreditam que podem”.

Além do próprio Robert Lewandowski, a família e amigos próximos têm voz ativa no documentário, incluindo jogadores de futebol de reconhecimento mundial, treinadores e outros atletas. 

Ainda sem título, o longa é produzido pela Papaya Films para o Amazon Prime Video, coordenado por Monika Bondarowicz e Tomasz Zawiślak, da parte de Robert Lewandowski. É dirigido por Maciej Kowalczuk e produzido por Kacper Sawicki.

O documentário ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.