Paper Girls

Créditos da imagem: Devir/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Paper Girls | Amazon Studios anuncia quarteto de protagonistas

Série foi anunciada em julho de 2019

Nico Garófalo
26.04.2021
17h57
Atualizada em
26.04.2021
22h26
Atualizada em 26.04.2021 às 22h26

Série da Amazon baseada na HQ homônima de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, Paper Girls teve seu quarteto de protagonistas anunciado. Sofia Rosinsky, Camryn Jones, Riley Lai Nelet e Fina Strazza viverão Mac, Tiffany, Erin e KJ, respectivamente, quatro jovens entregadoras de jornal que, na manhã seguinte ao Halloween de 1988, acabam no meio de um conflito que pode definir o futuro do tempo-espaço (via Deadline).

Rosinsky é mais conhecida por seu papel em Fast Layne, comédia do Disney Channel, e por comandar a produtora Stellaluna films ao lado de sua irmã, a também atriz Alexis Rosinsky; Jones acumula pequenas participações em diversas séries como The Mayor e True Detective; Nelet já interpretou Reileen em Altered Carbon e faz parte do elenco de Genera+ion, da HBO Max; já Strazza teve papel recorrente em Madam Secretary.

Em suas contas pessoais no Instagram, as garotas agradeceram a Amazon e mostraram animação para começar a trabalhar na série - confira:

Originalmente publicada entre 2016 e 2019 nos Estados Unidos, a trama é ambientada na década de 1980 e acompanha um grupo de entregadoras de jornal que esbarram em uma guerra de viajantes temporais e precisam partir em uma aventura para salvar o mundo. O roteiro da adaptação será de Stephany Folsom, co-roteirista de Toy Story 4 que também fará a produção-executiva junto com Vaughan. No Brasil, a HQ é publicada pela Devir, que anunciou o lançamento dos dois últimos volumes da história entre abril e maio de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.