Night Sky

Créditos da imagem: Prime Video

Séries e TV

Notícia

Night Sky é cancelada pelo Prime Video com uma temporada

Série estreou no streaming em 20 de maio

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
06.07.2022, às 11H48
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 12H12
ATUALIZADA EM 06.07.2022, ÀS 12H12

O Prime Video decidiu não continuar com Night Sky, sua série original de ficção científica. A notícia chega pelo Deadline pouco mais de um mês após a estreia do título no streaming, em 20 de maio.

Apesar de ter atraído a crítica especializada, o grande problema no programa foi justamente na audiência. Night Sky, no entanto, já fez história na televisão por ter seu primeiro episódio transmitido para o espaço sideral, marcando a maior distância da Terra que uma série de TV foi distribuída, além de fazer com que o Prime Video fosse o primeiro streaming a exibir um conteúdo no espaço.

Night Sky acompanha Irene (Oscar Sissy Spacek) e Franklin (JK Simmons), um casal que descobriu uma câmara que leva a um planeta estranho e deserto. Mantida em segredo há muito tempo, um dia um jovem (Chai Hansen) descobre a existência desse equipamento. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.