Tiger King: Nicolas Cage deixa elenco e série do Prime Video não deve acontecer

Créditos da imagem: Daniel Grodnik Productions/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Tiger King: Nicolas Cage deixa elenco e série do Prime Video não deve acontecer

Projeto foi confirmado no ano passado

Pedro Henrique Ribeiro
13.07.2021
21h28

O ator Nicolas Cage disse que está fora do projeto da Amazon de fazer uma série inspirada em Joe Exotic. Cage também deu a entender que o projeto foi cancelado.

"Eu li dois roteiros, que eu achei excelentes, mas acho que a Amazon finalmente sentiu que era um material que tinha se tornado passado, porque demorou muito para que fosse juntado. Eles sentiram em um ponto que era um raio em uma garrafa, mas esse ponto desde então desapareceu à distância e não é mais relevante", disse o ator à revista Variety.

Fontes da Variety também confirmaram que o projeto pode ser vendido para outro streaming.

A série sobre Joe Exotic, indivíduo popularizado recentemente pela série Tiger King (A Máfia dos Tigres), seria desenvolvida pela Amazon com imagens da CBS Studios. A produção, que teria Cage no papel do excêntrico dono de zoológico, marcaria o primeiro papel fixo do ator na televisão.

A produção era baseada no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma jornada sombria pelo mundo de um homem que se tornou selvagem, em tradução livre), de Leif Reigstad. Ela contaria como Joe Schreibvogel se tornou Joe Exotic, o dono do zoológico de felinos nos Estados Unidos.

A Máfia dos Tigres estreou em março de 2020 na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe Exotic, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.