Personagem do jogo Mass Effect

Créditos da imagem: Electronic Arts/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Amazon negocia para desenvolver série baseada no jogo Mass Effect

Sucesso de Wheel of Time ajudou a acelerar as negociações

Flávio Pinto
24.11.2021
12h13
Atualizada em
24.11.2021
12h28
Atualizada em 24.11.2021 às 12h28

De acordo com o Deadline, o Amazon Studios está em fase final de negociações para desenvolver uma adaptação do jogo Mass Effect para as telinhas. Segundo o site, o sucesso de títulos como A Roda do Tempo e The Boys — além da esperada versão de O Senhor dos Anéis — ajudaram a acelerar as conversas com a Eletronic Arts, responsável pelo game de RPG.

Você vai nos ver continuando a investir em gêneros de fantasia de todos os tipos, temos uma equipe focada no gênero nos estúdios que trabalham incansavelmente com nossos parceiros criativos nessas empreitadas, e você pode esperar por mais,”  disse Jennifer Salke chefe do Amazon Studios, à publicação.

Contudo, a publicação ainda não revela mais informações sobre as conversas entre o estúdio e a companhia de jogos, sobre quais possíveis nomes estarão envolvidos na adaptação ou uma data de estreia. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.