Good Omens | Neil Gaiman mostra David Tennant e Michael Sheen juntos no set

Créditos da imagem: Michael Sheen e David Tennant no set de Good Omens (Reprodução/Twitter)

Séries e TV

Notícia

Good Omens | Neil Gaiman mostra David Tennant e Michael Sheen juntos no set

Autor garantiu que espera pela 2ª temporada vai valer a pena

Caio Coletti
02.11.2021
16h15
Atualizada em
02.11.2021
16h33
Atualizada em 02.11.2021 às 16h33

Neil Gaiman mostrou no seu Twitter as primeiras fotos oficiais de David TennantMichael Sheen no set da 2ª temporada de Good Omens - veja ambas as imagens completas abaixo.

"Vocês esperaram. E agora podem ver Michael Sheen e David Tennant, sendo perfeitamente afáveis. (Estamos no nosso set no Soho, em Londres. A livraria [de Aziraphale] está a esquerda. Será aquilo na direita um bar?)", escreveu Gaiman no primeiro clique.

Já o segundo mostra os dois protagonista dentro da livraria, conversando com um personagem misterioso que o escritor não quis revelar. "Bem-vindos à segunda temporada", completou.

Na primeira temporada de Good Omens, o anjo Aziraphale (Sheen) e o demônio Crowley (Tennant) estão muito acostumados a viver em meio aos humanos, e precisam impedir a vinda do Anticristo e a batalha final entre o Céu e o Inferno. O elenco ainda contou com Jon HammNick OffermanAdria Arjona e Jack Whitehall.

Os novos episódios serão mais uma vez ambientados em Londres, e o ponto de partida é a livraria de Aziraphale, onde ele recebe um inesperado mensageiro. "Estamos de volta ao Soho, resolvendo um mistério que começa com um anjo vagando pelo bairro, sem memória", explicou Gaiman.

A primeira temporada está disponível na Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.