Eu Sei o que Vocês Fizeram: Atriz se inspirou em Lindsay Lohan para viver gêmeas

Créditos da imagem: Madison Iseman em cena de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado (Reprodução/YouTube)

Séries e TV

Notícia

Eu Sei o que Vocês Fizeram: Atriz se inspirou em Lindsay Lohan para viver gêmeas

Madison Iseman conta como Operação Cupido influenciou sua abordagem ao papel

Caio Coletti
11.10.2021
13h00

Madison Iseman cresceu assistindo a Operação Cupido, o famoso filme de 1998 em que Lindsay Lohan vive irmãs gêmeas - e a comédia romântica não só a inspirou a ser atriz, como influenciou sua performance na série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, onde interpreta as gêmeas Lennon e Allison.

Quando perguntada pelo Omelete quais performances duplas a inspiraram para a missão, ela não hesitou: "Sem nenhuma imparcialidade, eu preciso citar Operação Cupido. Eu cresci vendo aquele filme, e acho que ele foi a primeira vez que eu vi uma atriz interpretando gêmeas. Quando era mais nova, tinha certeza de que não era a mesma pessoa".

Apesar da diferença de gêneros entre o filme dos anos 1990 e a nova série, portanto, Iseman pegou algumas dicas de Lohan na hora de interpretar as duas protagonistas. "Quando assisti àquele filme, pensei: ‘Preciso fazer isso um dia'. E aqui estamos!", brincou.

Assim como o filme original de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, a série mostra um grupo de amigos que tem a vida virada de cabeça para baixo após matar uma pessoa em um acidente de carro na noite de sua formatura. Um ano depois, eles se reúnem por acaso na cidadezinha onde a tragédia aconteceu e se veem perseguidos por um assassino brutal.

Além de Iseman, o elenco principal inclui Bill Heck (Locke & Key), Brianne Tju (Pânico: A Série de TV), Ezekiel GoodmanAshley Moore (Popstar: Sem Parar, Sem Limites) Sebastian Amoruso. A showrunner é Sara Goodman (Preacher), e um dos produtores é James Wan (Invocação do Mal).

A produção chega em 15 de outubro ao Amazon Prime Video.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.