Para Donald Glover, ele e Maya Erskine foram um casal no set de Sr. e Sra. Smith

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Para Donald Glover, ele e Maya Erskine foram um casal no set de Sr. e Sra. Smith

Dupla se conheceu durante as gravações da série

Omelete
2 min de leitura
31.01.2024, às 16H26
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 09H24
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 09H24

Protagonistas do reboot televisivo de Sr. e Sra. SmithDonald Glover e Maya Erskine praticamente repetiram a dinânica de seus personagens durante as gravações da série. Em entrevista à EW, o ator disse que ambos pareciam um casal no set.

"Ela fica muito brava comigo porque eu digo a ela o quão engraçada ela é – ela é uma atriz incrível, mas é naturalmente engraçada. Acho que ela odeia o fato de eu a achar muito engraçada. O timing dela é muito bom e temos uma boa química, e eu simplesmente gosto de estar perto dela. Adoro ouvir as tomadas dela, adoro falar sobre o que ela vai almoçar. Nós nos tornamos como um casal no set, era como se soubéssemos sobre o que iríamos discutir, sabíamos sobre o que iríamos rir", disse o ator.

À publicação, Erskine disse que o contato com Glover nos bastidores a ajudou a construir a relação de seus personagens. Segundo a atriz, a ficção praticamente adaptou a vida real.

"Quando começamos [a gravar], estávamos realmente nos conhecendo, mas estávamos juntos em todas as cenas o dia todo, todos os dias, e então parecia que estávamos vivendo a mesma situação, no sentido de dois estranhos se unindo e tendo que construir uma parceria. Assim como os personagens da série, tivemos que depender um do outro imediatamente em todas essas cenas. E parecia que conseguimos construir essa confiança e amizade muito rápido. Eu me senti muito sortuda por tê-lo como meu parceiro de atuação e amigo", completou.

Anunciada em 2021, a nova versão seria estrelada por Glover e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), que também seria uma das roteiristas. No entanto, a atriz vencedora do Emmy deixou o projeto no mesmo ano por “diferenças criativas”. Com sua saída, Maya Erskine (PEN15) foi confirmada para estrelar ao lado de Glover.

Além deles, o elenco também conta com Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (O Grande Lebowski), Paul Dano (Batman), Wagner Moura (Iluminadas), Parker Posey (Tales of the Walking Dead), Alexander Skarsgård (True Blood), Sarah Paulson (American Horror Story), Ron Perlman (Hellboy), Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Sharon Horgan (Catastrophe), Úrsula Corberó (La Casa de Papel) e Billy Campbell (The O.C.).

A série estreia no Prime Video em 2 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.