DOM, série brasileira do Prime Video, tem 2ª temporada confirmada

Créditos da imagem: Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

DOM, série brasileira do Prime Video, tem 2ª temporada confirmada

Novo ano promete aprofundar mais a história de Pedro Dom depois de ganhar fama como criminoso no Rio

Mariana Canhisares
24.06.2021
11h24
Atualizada em
24.06.2021
11h43
Atualizada em 24.06.2021 às 11h43

A Amazon Prime Video anunciou que a série brasileira DOM foi renovada para uma segunda temporada, depois do sucesso de público e crítica. O novo ano promete se aprofundar mais na história de Pedro Dom, personagem de Gabriel Leone, depois dele ganhar fama como um dos maiores criminosos do Rio de Janeiro. Além de Leone, a série conta com Flavio Tolezani no elenco.

Vale notar que, em menos de um mês, a série brasileira se tornou a produção internacional original do Prime Video mais assistida: mais de 60% do público veio de outros países. DOM foi exibido em mais de 240 países.

Por enquanto, a segunda temporada de DOM não tem previsão de estreia.

Leia a sinopse do primeiro ano, que chegou ao streaming no início do mês: 

“A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia”.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.