Arte de Deuses Americanos, da Starz

Créditos da imagem: Deuses Americanos/Starz/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Deuses Americanos | 3ª temporada ganha data de estreia para janeiro de 2021

Neil Gaiman falou sobre os problemas enfrentados pela série, e deu data para os episódios inéditos

Arthur Eloi
28.10.2020
13h45

Após muitas complicações nos bastidores, a 3ª temporada de Deuses Americanos parece finalmente estar caminhando bem. Neil Gaiman, autor da obra que inspira o programa e produtor-executivo da primeira temporada, deu atualizações sobre o andamento dos episódios inéditos, e também revelou a data de estreia para 10 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos

No Instagram, Gaiman afirmou ter assistido cortes iniciais da temporada toda, e a versão finalizada dos quatro primeiros capítulos inéditos, e garante que tudo é muito bom.

A América precisa ser para todos nós, e American Gods precisa retratar isso. Realmente parece que a 3ª temporada acerta nisso”, falou o autor. “É cheia de drama e emoção, de realidade e do estranho, e tem algumas das melhores atuações que a série já viu até aqui. Vai trazer de volta alguns personagens favoritos, de formas marcantes, e também mostrará gente e deuses nunca vistos antes. Estou orgulho do nosso elenco brilhante e do que os roteiristas fizeram para colocar a trama de volta aos trilhos.” Veja abaixo:

Por fim, Gaiman garante que a 3ª temporada de Deuses Americanos será distribuída internacionalmente um dia após os EUA, assim como nos anos anteriores. Dessa forma, a estreia no Brasil está prevista para 11 de janeiro de 2021, pelo Amazon Prime Video, que também conta com as duas temporadas anteriores no catálogo.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.