Amazon Prime Video

Notícia

Cruel Summer: Amazon vai lançar série de mistério teen em agosto; veja trailer

Trama adolescente produzida por Jessica Biel se passa em três verões dos anos 1990

Caio Coletti
09.06.2021
11h40

O Amazon Prime Video anunciou hoje (9) que vai distribuir no Brasil a série Cruel Summer, exibida nos EUA pela emissora Freeform. A primeira temporada vai estrear no serviço de streaming em 6 de agosto - veja o trailer acima.

Produzida por Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner), a trama de Cruel Summer se passa durante três verões dos anos 1990, em uma pequena cidade do interior dos EUA. Quando a popular Kate Wallis (Olivia Holt) desaparece, a jovem Jeanette (Chiara Aurelia), que até então fazia parte da turma dos "excluídos", toma o seu lugar na hierarquia social do ensino médio.

O elenco de Cruel Summer ainda inclui Harley Quinn Smith, Sarah Drew, Brooklyn Sudano, Michael Landes, Froy Gutierrez, Allius Barnes e Blake Lee. A showrunner é Tia Napolitano (Grey's Anatomy), e o piloto é dirigido por Max Winkler (Terra Selvagem).

Confira o banner da série:

Divulgação

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.