Camila Morgado se inspirou em Amy Adams e Tilda Swinton para Sentença

Créditos da imagem: Camila Morgado em cena de Sentença, da Amazon (Reprodução)

Séries e TV

Entrevista

Camila Morgado se inspirou em Amy Adams e Tilda Swinton para Sentença

Isabelle Huppert e Charlotte Gainsbourg também estão na lista

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
14.04.2022, às 06H00

Camila Morgado acumulou uma lista de referências e tanto durante sua preparação para Sentença, nova série do Amazon Prime Video em que interpreta uma advogada criminalista envolvida com casos complicados… e também com um trauma misterioso de seu passado. O teor psicológico” de algumas performances foi o que inspirou a brasileira.

Teve algumas atrizes com quem eu fiquei mais apegada… A Amy Adams em Objetos Cortantes, a Isabelle Huppert, a Tilda Swinton, a Charlotte Gainsbourg. Elas não estão em séries policiais, mas fiquei com elas na cabeça, porque transitam em um universo sombrio, complexo, com um teor psicológico muito grande por trás”, comenta Camila em entrevista ao Omelete.

Em Objetos Cortantes, Adams interpreta uma jornalista alcoólatra às voltas com um caso de assassinato em sua cidade natal, que a leva a desenterrar experiências traumáticas da infância. Não é tão diferente da Heloísa de Sentença, que começa a defender Dinorah (Lena Roque), acusada de matar um policial, bem no momento em que sua mãe - que está na cadeia por um incidente misterioso no passado da família - fica gravemente doente.

Ela está desvendando a própria vida, se desprendendo desse emaranhado de coisas do passado. E essas coisas vêm à tona justamente por conta da trama policial em que ela está envolvida”, provoca a atriz.

Sentença estreia no Amazon Prime Video nesta sexta-feira (15).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.