Rodrigo Santoro e Álvaro Morte no set de Boundless

Créditos da imagem: Boundless/Amazon Prime Video/Divulgação

Amazon Prime Video

Notícia

Rodrigo Santoro e Álvaro Morte serão exploradores em série da Amazon

Ator brasileiro de Westworld e ator espanhol de La Casa de Papel se reunirão em Boundless

Arthur Eloi
22.04.2021
11h29
Atualizada em
22.04.2021
13h46
Atualizada em 22.04.2021 às 13h46

O ator brasileiro Rodrigo Santoro, de Westworld, se reunirá com o espanhol Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, em uma série de TV do Amazon Prime Video por Simon West, diretor de Con Air e Lara Croft: Tomb Raider [via Variety].

O projeto se chama Boundless, e é uma minissérie de quatro episódios. A trama acompanha a primeira expedição de navio que deu uma volta completa no mundo, que aconteceu entre 1519 e 1522.

Rodrigo Santoro vive Fernão de Magalhães, o navegador português que deixou a Espanha acompanhado de 239 marinheiros em agosto de 1519. Já Álvaro Morte será Juan Sebastián Elcano, capitão espanhol que assumiu a tarefa de concluir a expedição de Magalhães, retornando à Espanha três anos depois com apenas 18 marinheiros vivos em um único navio.

O elenco conta ainda com Sergio Peris-Mencheta, Adrián Lastra, Carlos Cuevas, Pepón Nieto, Raúl Tejón, Gonçalo Diniz, Manuel Morón e Bárbara Goenaga.

Boundless começa a ser filmada ainda em abril de 2021, na Espanha e na República Dominicana. A previsão de estreia é para 2022, justamente o ano em que o fim da expedição completa 500 anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.