Yvonne Strahovski se arrepende de não ter treinado para A Guerra do Amanhã

Créditos da imagem: Reprodução

Amazon Prime Video

Notícia

Yvonne Strahovski se arrepende de não ter treinado para A Guerra do Amanhã

"Eu deveria ter ido à academia", brincou a atriz de The Handmaid's Tale

Caio Coletti
01.07.2021
08h55
Atualizada em
01.07.2021
09h42
Atualizada em 01.07.2021 às 09h42

Yovnne Strahovski não estava esperando ter tantas cenas de ação em A Guerra do Amanhã, e confessou que se arrependou de não ter ido à academia na preparação para as filmagens. O longa chega em 2 de julho ao catálogo da Amazon Prime Video.

"Nós todos tivemos treinamento militar, em termos de saber lidar com as armas mesmo. Minha personagem tem muitas cenas com armas. Mas eu provavelmente deveria ter ido à academia antes de fazer o filme, acho que não estava preparada para o nível de ação que foi exigido de mim", brincou.

A estrela de The Handmaid's Tale, no entanto, disse que gostou de retornar ao gênero anos depois de produções como ChuckO Predador. "Este é um papel muito bom, e é divertido voltar a fazer cenas sem dublês. Eu gosto deste lado mais físico da atuação", comentou.

Em A Guerra do Amanhã, Strahovski vive uma cientista que atende pelo codinome Romeo Command, uma mulher brilhante e destemida que comanda a operação para salvar a Terra de invasores alienígenas em 2051 - guerra para a qual Dan (Chris Pratt), um pai de família em 2021, é convocado.

"Quando precisa, ela afasta todas as preocupações da cabeça, se enche de coragem e é capaz de encarar as coisas mais inimagináveis", definiu a atriz. "Ao mesmo tempo, ela é cheia de demônios internos, o que me atraiu muito à personagem. Ela não é só essa heroína de ação durona, há um elemento de realismo nela".

A Guerra do Amanhã conta também com Betty GilpinSam Richardson Edwin Hodge no elenco, e é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.