Amazon Prime Video

Notícia

A Guerra do Amanhã: Chris Pratt quase entrega spoilers em vídeo do set; veja

Filme de ficção científica chega à Amazon Prime Video em 2 de julho

Caio Coletti
11.06.2021
13h13
Atualizada em
11.06.2021
13h30
Atualizada em 11.06.2021 às 13h30

Chris Pratt passa perto de entregar os segredos de A Guerra do Amanhãseu novo filme de ficção científica, em um vídeo dos bastidores lançado hoje (11) pelo site Collider - veja acima. A estreia do longa ficou para 2 de julho na Amazon Prime Video.

Quem impede Pratt de dar os spoilers é Yvonne Strahovski (The Handmaid's Tale), sua colega de elenco no filme. Depois de visitá-la em um cenário de laboratório, o ator ainda mostra ainda outra locação construída pela equipe, uma rua parcialmente destruída de Miami (EUA).

Na trama de A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal.

A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Strahovski) e ao seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

A Guerra do Amanhã conta também com Betty GilpinSam Richardson Edwin Hodge no elenco, e é dirigido por Chris McKay, de Lego Batman: O Filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.