Filmes

Notícia

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 vai passar por refilmagens [ATUALIZADO]

Diretor Bill Condon vai ao Facebook para tranquilizar os fãs

Marcelo Hessel
24.05.2012, às 15H34
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

[Atualizado com três cartazes individuais do filme. Veja, na galeria, Bella, Edward e Jacob]

O trailer teaser já saiu, mas A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ainda está passando por filmagens. É o que conta o diretor Bill Condon no Facebook.

"É louco pensar que encerramos as filmagens principais há um ano em Vancouver, uma vez que para nós aqui na ilha de montagem o trabalho nunca parou", diz o diretor. "O nosso quebra-cabeças da Parte 2 está quase todo completo, mas ainda voltaremos para lá daqui a algumas semanas, para rodar pequenas cenas - os pedaços que faltam."

"Não vamos rodar nenhum diálogos nem novas cenas, só um pouco de trabalho técnico com parte do elenco e dublês", tenta tranquilizar Condon. "E esperem até vocês verem os primeiros cartazes - eles são diferentes de qualquer imagem de Crepúsculo que já saiu antes", completa.

Novamente dirigido por Condon, que assinou a Parte 1, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 chega aos cinemas em 16 de novembro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.