Atriz elogia série de Alien: "Fãs dos filmes ficarão muito satisfeitos"

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atriz elogia série de Alien: "Fãs dos filmes ficarão muito satisfeitos"

Sandra Yi é uma das integrantes do elenco

Omelete
2 min de leitura
03.07.2024, às 15H03.

A trama da série de TV derivada da franquia Alien teve poucos detalhes revelados, mas Sandra Yi assegurou que os fãs não ficarão desapontados com o projeto. Em entrevista à Variety, a atriz que integra o elenco do projeto disse que quem gosta dos filmes originais ficará feliz com o resultado.

"Acho que especialmente os fãs que amam os filmes nº 1 [Alien - O 8º Passageiro, de Ridley Scott] e 2 [Aliens: O Resgate, de James Cameron] ficarão muito satisfeitos com o universo e a construção do mundo nesta reimaginação. Muitas pessoas brilhantes, muitos atores muito interessantes que são muito dedicados e, claro, Noah Hawley [criador da série] é um contador de histórias brilhante", destacou Yi.

"Não posso dizer nada mais do que isso, exceto que foi muito emocionante e interessante interpretar essa personagem", acrescentou a atriz, que viverá uma integrante sênior da Corporação Weyland-Yutani. "E também acho um prazer que ninguém tenha interpretado esse personagem antes. Isso também é ótimo para mim, poder definir o que essa personagem é. Ficaremos satisfeitos – os antigos fãs dos filmes originais."

Segundo o Deadline, a história se passará no final deste século, algo em torno de alguns anos antes de Prometheus (sétimo filme da franquia) e cerca de 30 anos antes do filme original Alien, O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott, atual produtor executivo do programa. Noah Hawley, criador de Fargo, é o showrunner.

A série é liderada por Sydney Chandler como Wendy, uma mulher com o corpo de adulto, mas com o cérebro e a consciência de uma criança. O elenco também inclui Timothy Olyphant como Kirsh, um androide que age como mentor e treinador de Wendy, Sandra Yi (Fundação), como membro sênior da Corporação Weyland-Yutani, Alex Lawther, Samuel Blenkin, Essie Davis, Adarsh Gourav, Kit Young, entre outros nomes.

Embora uma data de lançamento oficial ainda não tenha sido anunciada, o objetivo é estrear no início de 2025, segundo o criador Noah Hawley

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.