Alien: Romulus, novo filme da franquia do Xenomorfo criado por Ridley Scott, vai ganhar uma história prequel em uma HQ que será publicada pela Marvel. O quadrinho é uma criação de Zac Thompson, conhecido por escrever contos de terror.
Segundo a descrição, Alien: Romulus #1 será uma história "one-shot que responde à única pergunta que os espectadores não entenderão no filme real: o que estava acontecendo a bordo da estação espacial Romulus para fazer o inferno explodir?"
"A franquia Alien é responsável pelo meu amor de longa data pelo terror corporal, então nem é preciso dizer que estou em êxtase por contribuir com um pequeno pedaço para o cânone", disse Zac Thompson em comunicado. "Trabalhar com Fede Alvarez para criar um prequel de Alien: Romulus foi um sonho genuíno que se tornou realidade e uma responsabilidade que não assumo levianamente. O resultado é uma história emocionante e aterrorizante que lentamente se transforma em algo totalmente imprevisível."
Confira abaixo a capa oficial da HQ:
Thompson é o responsável pelo roteiro, enquanto Daniel Picciotto cuida dos desenhos. O lançamento está marcado para outubro deste ano nos EUA.
I WROTE A PREQUEL TO ALIEN: ROMULUS!
— Zac Thompson (@ZacBeThompson) July 23, 2024
Over the last year I’ve worked with @fedalvar and @MarvelComicsHQ to create a story that explores the events leading up to the new film. @danielpicci8’s art is going to melt your face.
To say I’m honoured is an understatement. https://t.co/VRwi6TUBIz pic.twitter.com/H87n3UWZDz
- Alien: Romulus ganha teaser sangrento com retorno da criatura; veja
- Alien: Romulus | Como novo filme se encaixa na linha do tempo da franquia?
- Alien: Romulus exibe cenas inéditas e trailer na CCXP MX; veja descrição
Alien: Romulus acompanha um grupo de jovens colonizadores que se depara com uma estação especial em ruínas. Por lá, eles encontram mais do que gostariam: a criatura mais aterrorizante do universo.
O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla), Archie Renaux (Sombra e Ossos) e Isabela Merced (The Last of Us), enquanto a direção é de Fede Alvarez (A Morte do Demônio).
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários