Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Série de TV da Marvel contrata a atriz Lyndsy Fonseca

Ela viverá Angie Martinelli, aspirante a atriz que se torna amiga de Peggy Carter

Marcelo Hessel
24.10.2014, às 17H49
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

A atriz Lyndsy Fonseca, da finada série de TV Nikita, está entrando para o elenco de Agent Carter. Segundo a Variety, ela viverá Angie Martinelli, aspirante a atriz que se torna amiga de Peggy Carter (Hayley Atwell).

Lyndsy traz calor e humanidade a Angie, que será uma amiga de que Peggy precisa se deseja sobreviver aos perigos que aparecerão pela frente", diz à revista Jeph Loeb, diretor de conteúdo da Marvel para a TV. Fonseca se junta a outros novos nomes, como James D'Arcy (o mordomo Jarvis),  Enver Gjokaj, Chad Michael Murray e Shea Whigham.

Lyndsy Fonseca

None
Lyndsy Fonseca

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

A série estreia nos EUA no primeiro trimestre de 2015, durante o hiato de Agents of SHIELD, no canal ABC.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.