Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Produtoras são a favor de uma nova temporada

"Faríamos amanhã mesmo", dizem Tara Butters e Michele Fazekas

Arthur Eloi
09.08.2017
16h29
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Ainda existe esperança para Agent Carter, de acordo com as produtoras executivas da série de TV da Marvel na ABC. A informação é do IGN.

Durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, Tara Butters e Michele Fazekas garantiram que não pensariam duas vezes em produzir mais uma temporada do programa. "Sim, nós fariamos Agent Carter amanhã mesmo, até enquanto cuidamos de outro seriado. Amamos aquela série."

Recentemente, a atriz Hayley Atwell revelou que sua contratação para o elenco de Conviction foi crucial para o cancelamento do programa: "Foi uma decisão política da rede. Eles preferiam me colocar em uma produção mais mainstream para melhorar a audiência do que fazer um gênero mais específico. Rolaram muitas decisões econômicas por trás e eu não fiz parte da conversa. Então fomos pegos de surpresa, porque tinhámos a impressão de que as pessoas estavam gostando."

Originalmente exibida entre 2015 e 2016 nos Estados Unidos, Agent Carter teve 18 episódios em duas temporadas. No Brasil, o canal pago Sony se encarregou da transmissão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.