Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Mordomo Edwin Jarvis aparecerá na série

Antes de ser o servente virtual de Tony Stark, o humano serviu a seu pai Howard

Aline Diniz
25.07.2014, às 23H19
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

Agent Carter, a nova série de TV da Marvel que terá como foco a agente da SHIELD Peggy Carter (Hayley Atwell), terá também outro nome conhecido dos fãs entre os personagens.

Agent Carter

None

Nossos parceiros do Collider entrevistaram os produtores Stephen McFeely e Christopher Markus e descobriram que Edwin Jarvis estará na série. Jarvis ficou conhecido nos cinemas como o mordomo virtual de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas antes, nos quadrinhos, ele serviu a seus pais, Howard e Maria Stark.

"Certamente teremos easter eggs, até mais que isso. Acho que posso dizer que um dos personagens será Edwin Jarvis. [...] É esse tipo de interconectividade que deve deixar as pessoas animadas", disse Markus.

McFeely completou, explicando que a vantagem é que a única coisa que os liga aos cinemas é Capitão América - O Primeiro Vingador: "não precisamos de laços com nada do que vem por aí. Nós acabamos forçando eles a se ligarem a nós", finalizou.

Agent Carter é ambientada em 1946 e acompanha a moça do título trabalhando infiltrada na SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) quando os soldados da Segunda Guerra Mundial voltam para casa.

A série estreia nos EUA no primeiro semestre de 2015, no canal ABC.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.