Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Hayley Atwell diz que só voltaria ao papel de Peggy com outra abordagem

"Não quero me repetir", contou a atriz

Arthur Eloi
25.06.2018
17h39
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Apesar de Agent Carter ter sido cancelada em 2016, a atriz Hayley Atwell nunca deixou sua luta para retomar o papel de Peggy Carter. Agora talvez as coisas sejam um pouco mais complicadas.

ABC/Divulgação

Falando durante a Ace Comic Con Seattle [via Comic Book Movie], Atwell explicou que não retornaria ao papel se não for em um projeto de qualidade. "Não quero me repetir. Teria que ser algo novo, com maiores valores de produção para que ela pudesse fazer mais. Não poderia ser só 'Caso da Semana com Peggy Carter', se ela teve impacto no público então deixe esse impacto crescer."

"Penso que deveria ser sobre os problemas atuais. Quais discussões devem ser abordadas? Como criar um peso emocional e social no programa?", explicou a atriz.

Originalmente exibida entre 2015 e 2016 nos Estados Unidos, Agent Carter teve 18 episódios em duas temporadas. No Brasil, o canal pago Sony se encarregou da transmissão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.