Pânico 7 já chegou!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Agent Carter | Confira as primeiras fotos da participação de Stan Lee na série

Episódio com o quadrinista vai ao ar em 27 de janeiro nos EUA

Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Foram divulgadas as primeiras fotos de Stan Lee nos bastidores de Agent Carter. Confira o ator ao lado de James D'Arcy (Edwin Jarvis), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Dominic Cooper (Howard Stark):

Agent Carter 1a temporada participacao de Stan Lee bastidores 02Agent Carter 1a temporada participacao de Stan Lee bastidores 01

Omelete Recomenda

A participação de Lee acontecerá em "The Blitzkrieg Button", o quarto episódio da série. Na trama, Peggy se vê em mais problemas que o normal quando o fugitivo Howard Stark de repente retorna por razões misteriosas. Chefe Roger Dooley (Shea Whigham) investiga uma nova posta até a Europa, o que ameaça destruir o futuro de Peggy na SSR. Lee aparecerá como um homem ao lado de Stark.

O episódio vai ao ar em 27 de janeiro nos EUA.

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark.

A série estreou nos EUA em 6 janeiro, com um episódio de duas horas, durante o hiato de Agents of SHIELD, no canal ABC - leia o nosso preview. No Brasil, o programa chega ao canal pago Sony em 15 de janeiro, às 22h30.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.