Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Cena exibida na New York Comic Con apresenta o mordomo Jarvis real

James D'Arcy faz o empregado de Howard Stark na série

Marcelo Hessel
11.10.2014, às 15H19
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

Agent Carter, a série de TV da Marvel que terá como foco a agente Peggy Carter (Hayley Atwell), saída do universo do Capitão América, teve uma cena exibida na New York Comic Con.

Jeph Loeb, quadrinista que hoje é o diretor de conteúdo televisivo do Marvel Studios, disse que a cena foi completada na semana passada e que a produção da série ainda trabalha para completar o primeiro episódio de Agent Carter.

agent carter

None

Na cena, Peggy aparece ao lado de Howard Stark (Dominic Cooper, outro nome saído de Capitão América: O Primeiro Vingador, em participação especial) e Edwin Jarvis (James D'Arcy), o mordomo de Stark. Eles dirigem à noite em um carro vintage até um pier, onde Howard avisa a agente sobre um importante documento desaparecido, que contém a fórmula para produzir um explosivo superpoderoso, capaz de destruir um quarteirão numa detonação.

Stark entra numa lancha e pede para Jarvis dirigir Peggy de volta. O mordomo, que havia sido atacado pela agente horas antes num beco, quando os dois ainda não se conheciam, diz que pode ajudá-la até as 21h, quando chega seu horário de se recolher. Entre outras coisas no rápido diálogo, Jarvis menciona que tem uma esposa e diz que levará a agente para casa. Peggy diz, porém, que isso não é necessário: "É aqui que meu trabalho começa", diz ela. Corta para relances rápidos de Peggy em combate.

Agent Carter é ambientada em 1946 e acompanha a personagem-título trabalhando infiltrada na SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) quando os soldados da Segunda Guerra Mundial voltam para casa.

A série estreia nos EUA no início de 2015, durante o hiato de Agents of SHIELD, no canal ABC.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.