Música

Notícia

Aerosmith pode fazer turnê de despedida em 2017, diz Steven Tyler

"Se for para fazer uma última turnê ou gravar outro disco, estou animado do mesmo jeito", diz o vocalista

Bruno Silva
07.04.2016, às 14H09
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

Aerosmith pode fazer sua última turnê em 2017, de acordo com o vocalista Steven Tyler. Em entrevista à Rolling Stone americana, o frontman divulgou a informação ao detalhar seus planos para este ano, no qual promove seu disco solo de música country.

None

"Farei 30 shows solo de maio a agosto, e em 2017 volto ao Aerosmith. Provavelmente faremos uma turnê de despedida", afirmou Tyler. "Há duas bandas que ainda estão com os membros originais: nós e os Stones. Sou grato a isso. Se fizermos uma turnê de despedida ou formos para o estúdio gravar outro álbum, estou animado do mesmo jeito."

Caso o Aerosmith grave um disco novo, será o décimo-sexto de estúdio da banda, e o primeiro desde Music from Another Dimension!, de 2012.

A última passagem do grupo pelo Brasil foi na turnê de Music from Another Dimension!, em 2013, com apresentações em Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e dois shows no festival Monsters of Rock, em Sâo Paulo. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.