Música

Notícia

Aerosmith | Joe Perry é hospitalizado após passar mal durante show com o Hollywood Vampires

Após o susto, guitarrista passa bem e se recupera

Bruno Silva
11.07.2016, às 10H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, foi hospitalizado após passar mal durante um show do Hollywood Vampires, seu projeto paralelo com Johnny Depp, nos Estados Unidos, no último domingo (10).

None

De acordo com o Hollywood Reporter, Perry passou mal já na primeira música e recebeu primeiros socorros dentro do backstage. O grupo continuou tocando. Nesta segunda-feira (11), tanto a conta oficial do Hollywood Vampires quanto Alice Cooper confirmaram no Twitter que Perry passa bem e está se recuperando do susto.

Veja, abaixo, um vídeo do momento em que Perry sente-se mal no palco:

O Aerosmith vem para o Brasil em outubro para apresentações em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, no dia 11, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro. Os ingressos custam entre R$ 130 e R$ 1200 e podem ser adquiridos por meio do site da Ingresso Rápido (São Paulo e Recife) e Blue Ticket (Porto Alegre).

Já o  Hollywood Vampires esteve no Brasil ano passado para se apresentar no Rock in Rio 2015.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.