Travis Barker toca Adele

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Travis Barker, do Blink-182, grava versão hard rock de "Easy on Me", da Adele

Baterista publicou cover no Instagram, onde recebeu elogios de Kourtney Kardashian e fãs

Eduardo Pereira
05.01.2022
22h17

O baterista Travis Barker, famoso pelo trabalho junto à banda de rock Blink-182, publicou no Instagram um cover em versão hard rock do single "Easy on Me", lançado no ano passado pela diva pop Adele. O vídeo, de 30 segundos, traz o músico sentando a mão no seu instrumento de costume enquanto a versão original da faixa toca ao fundo. Veja abaixo.

A performance fez sucesso entre os fãs dos músicos, com os comentários da publicação repletos de reações positivas em forma de comentários ou emojis. Um dos mais notórios veio de Kourtney Kardashian, noiva de Barker, que reagiu com um coração.

Em outubro do ano passado, Adele liderou o Hot 100 da Billboard com "Easy On Me". Foi a quinta vez que a cantora encabeçou a lista, e a primeira desde 2015-16, quando segurou a posição por dez semanas com "Hello".

Para criar o Hot 100, a Billboard cruza dados de streamings americanos de áudio e vídeo. A música teve 65 milhões de impressões de audiência de rádio e 53,9 milhões de streams nos EUA, e vendeu 74 mil downloads na semana que termina em 21 de outubro, segundo a MRC Data.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.