Adele compara esquema para não vazar álbum com Round 6, da Netflix

Créditos da imagem: A cantora Adele e a série Round 6, da Netflix (Reprodução/Montagem Omelete)

Música

Notícia

Adele compara esquema para não vazar álbum com Round 6, da Netflix

Cantora disse que segurança em torno do disco 30 é bem restrita

Caio Coletti
18.10.2021
08h46
Atualizada em
19.11.2021
08h12
Atualizada em 19.11.2021 às 08h12

Adele quer garantir que o seu novo álbum, 30, não vaze antes da data de lançamento oficial - e, para isso, implementou um esquema de segurança que comparou, no seu tom bem humorado de sempre, com a série Round 6, fenômeno de audiência da Netflix.

Falando à BBC Radio 1, a cantora refletiu sobre os perigos de produzir cópias físicas de um disco na era da música facilmente disponível online. "As fábricas estão no estilo Round 6 neste momento. Pessoas armadas estão apontando para os funcionários, eu juro", brincou Adele.

A britânica disse também, no entanto, que não está tão preocupada com a possibilidade do vazamento. "O meu último álbum também foi produzido nessa era, em 2015, e não tivemos esse problema. Espero que seja assim novamente", comentou.

30 tem estreia marcada para 19 de novembro. Adele lançou na última quinta-feira (14) o primeiro single retirado do disco, "Easy on Me", que ganhou clipe dirigido por Xavier Dolan.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos coreanos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A criação de Dong-hyuk Hwang conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros.

A série já foi vista por 111 milhões de usuários da Netflix, tornando-a o maior sucesso da história da plataforma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.