Adam Sandler e a Sony Pictures negociam com a Hasbro para levar às telas Candy Land, adaptação live-action do jogo de tabuleiro infantil, segundo o Hollywood Reporter.
candy
O jogo foi criado em 1945 por Eleanor Abbott e teve sua primeira versão lançada em 1949. A brincadeira envolve percorrer os coloridos 134 espaços do tabuleiro, seguindo o comando aleatório das cartas embaralhadas em um monte. Os participantes precisam encontrar o desaparecido rei de Candy Land e devem passar por locais como a Floresta de Bengalinhas Doces e a Montanha de Goma.
O projeto de adaptação do jogo existe desde 2009, como parte do acordo entre a Hasbro e a Universal. Dos planos originais, ficará apenas a direção de Kevin Lima (Encantada), já que Sandler e Robert Smigel pretendem escrever um novo roteiro do zero, ignorando as versões de Jonathan Aibel e Glenn Berger ( Kung Fu Panda), Etan Cohen (Trovão Tropical) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos).
Com o fim do acordo de quatro anos entre a Hasbro e a Universal, cujo único fruto foi o ainda inédito Battleship - Batalha dos Mares, os projetos baseados nos brinquedos da empresa agora se espalham entre outros estúdios. A Relativity Media, por exemplo, anunciou recentemente que assumirá o filme baseado no boneco Stretch Armstrong.
Mais detalhes sobre a adaptação de Candy Land devem ser revelados em breve.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários