Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (27/10/2014)

Estreia a 12ª e última temporada de Two and a Half Men junto da minissérie Olive Kitteridge

27.10.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 27 de outubro

Olive Kitteridge

None

2 Broke Girls (CBS) | Episódio de estreia da quarta temporada. Um produtor de televisão aborda Max e Caroline com a intenção de gravar um dos episódios do reality show das Kardashians em sua "janela de cupcakes".

Quinta, 30 de outubro

Elementary (CBS) | Episódio de estreia da terceira temporada. Holmes retorna aos EUA para retomar seu trabalho na polícia de Nova York - e traz consigo um aprendiz.

The McCarthys (CBS) | Episódio de estreia da série, que acompanha uma grande família irlandesa, católica e super fã de esportes e o filho gay, cujo maior pecado não é a sua sexualidade, mas seu desejo de passar menos tempo com sua família. Laurie Metcalf (Roseanne), Jack McGee (Common Law), Joey McIntyre (Boston Public), Jimmy Dunn e Kelen Coleman (The Newsroom) estão no elenco.

Mom (CBS) | Episódio de estreia da segunda temporada. Bonnie fica furiosa quando as decisões financeiras de Christy deixam toda a família em perigo.

Two and a Half Men (CBS) | Episódio de estreia da 12ª e última temporada. Walden decide mudar sua vida depois de ter um susto com sua saúde durante o Halloween. O problema e que ele quer que Alan o ajude a mudar.

Sábado, 1º de novembro

Saturday Night Live (NBC) | Chris Rock é o apresentador da noite, com Prince como convidado musical.

Domingo, 2 de novembro

Olive Kitteridge (HBO) | Parte 1 de 2 da minissérie baseada no livro homônimo. Composto por 13 contos, todos são conectados por Olive e sua família, que vivem na cidade de Crosby, na costa de Maine, EUA. Frances McDormand (Moonrise KingdomQueime Depois de Ler) interpreta a personagem-título, Richard Jenkins (O Homem da MáfiaJack Reacher) faz o seu marido e Bill Murray é um viúvo que se torna amigo de Kitteridge. John Gallagher Jr.Rosemarie DeWittZoe KazanJesse PlemonsCory Michael Smith também estão no elenco. Lisa Cholodenko (Minhas Mães e Meu Pai) cuida da direção.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.