Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (20/03/2013)

Bates Motel, a série que prelúdia Psicose, chega às telinhas acompanhada do telefilme Phil Spector, com Al Pacino e Helen Mirren

20.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Phil Spector

None

Bates Motel

None

Segunda, 18 de março

Bates Motel (A&E) | Episódio de estreia da série, que serve de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock Psicose (1960). A trama conta como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema. Carlton Cuse e Kerry Ehrin servem de produtores-executivos. Anthony Cipriano escreveu os roteiros, produzidos pela Universal TV. Leia nosso preview do episódio-piloto.

Terça, 19 de março

Pretty Little Liars (ABC Family) | Episódio final da terceira temporada. Spencer já está em casa e parece bem, mas Aria, Hanna e Emily não têm tanta certeza disso.

Domingo, 24 de março

Phil Spector (HBO) | Telefilme que conta a história do produtor musical do título (Al Pacino), que ficou profissionalmente conhecido por ter produzido o álbum Let it Be, dos Beatles, além de ter trabalhado com os Rolling Stones, Tina Turner, Ramones e muitos outros. Em fevereiro de 2003, Spector foi acusado de ter assassinado a tiros a em sua mansão na Califórnia a atriz Lana Clarkson, que tinha conhecido apenas algumas horas antes do ocorrido. O produtor foi declarado culpado em maio 2009. Helen Mirren vive Linda Kenny Baden, a advogada de Spector no caso. David Mamet fica a cargo da direção.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.